Pages

Subscribe:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Loira cavalgando...!!

Brasil brasileiro...

Clonagem!!

Um bebê chorão já é chato, imagine dois!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A razão da verdade!!

Façam a seguinte experiência: peçam a dois ou mais amigos que olhem para uma estátua e descubram qual o ângulo que mais apreciam quando estão a olhar para ela: de frente? Ligeiramente de lado? A três quartos? Debaixo para cima? De cima para baixo? Irão ver que as opiniões se irão dividir. Cada um apreciará um ângulo diferente da mesma estátua. Coincidentemente poderão todos achar que um determinado ângulo é o mais bonito, mas isso será a excepção que confirmará a regra.
O mesmo se passa com a verdade. Ela não é mais do que um ângulo da realidade; o vosso ângulo preferido. Mas não necessariamente o único ângulo. É por estas e por outras que não tenho paciência para os «donos da verdade». Considero-os uns idiotas monolíticos, sem a capacidade de perceber, quanto mais apreciar, que há mais ângulos para além daquele em que insistem, bovinamente, olhar.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

É um pássaro?..é um avião?..não é o...



O amor é lindo!!

O cavalo, a jumenta e suas necessidades!!


O que acontece quando uma jumenta fica embaixo do cavalo?...é ver pra crer!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

FÓRMULA DA COCA-COLA!!

Na verdade, a fórmula "secreta" da Coca-Cola (CC) se desvenda em 18 segundos em qualquer espectrômetro-ótico, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a CC na justiça, porque eles vão cair matando.
A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da CC e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da CC que quer um gostinho diferente com menos sal e açúcar.
Tire a imensa quantidade de sal que a CC usa (50mg de sódio na lata) e você verá que a CC fica igualzinha a qualquer outro refrigerante sem-vergonha e porcaria, adocicado e enjoado. É exatamente o Cloreto de Sódio em exagero (que eles dizem ser "very low sodium") que refresca e ao mesmo tempo dá sede em dobro, pedindo outro refrigerante, e não enjoa porque o tal sal mata literalmente a sensibilidade ao doce, que também tem de montão: 39 gramas de "açúcar" (sacarose).
É ridículo, dos 350 gramas de produto líquido, mais de 10% é açúcar. Imagine numa lata de CC, mais de 1 centímetro e meio da lata é açúcar puro... isso dá aproximadamente umas 3 colheres de sopa CHEIAS DE AÇÚCAR POR LATA !...

- Fórmula da COCA-COLA ?... Simples: Concentrado de Açúcar queimado - Caramelo - para dar cor escura e gosto; ácido ortofosfórico (azedinho); sacarose - açúcar (HFCS- High Fructose Corn Syrup - açúcar líquido da frutose do milho); extrato da folha da planta COCA (África e Índia) e poucos outros aromatizantes naturais de outras plantas, cafeína, e conservante que pode ser Benzoato de Sódio ou Benzoato de Potássio, Dióxido de carbono de montão para fritar a língua quando você a toma e junto com o sal dar a sensação de refrigeração.
O uso de ácido ortofosfórico e não o ácido cítrico como todos os outros usam, é para dar a sensação de dentes e boca limpa ao beber, o fosfórico literalmente frita tudo e em quantidade pode até causar descapeamento do esmalte dos dentes, coisa que o cítrico ataca com muito menor violência, pois o ortofosfórico"chupa" todo o cálcio do organismo, podendo causar até osteoporose, sem contar o comprometimento na formação dos ossos e dentes das crianças em idade de formação óssea, dos 2 aos 14 anos.
Tente comprar ácido fosfórico para ver as mil recomendações de segurança e manuseio (queima o cristalino do olho, queima a pele, etc.). Só como informação geral, é proibido usar ácido fosfórico em qualquer outro refrigerante, só a CC tem permissão... (claro, se tirar, a CC ficará com gosto de sabão). O extrato da coca e outras folhas quase não mudam nada no sabor, é mais efeito cosmético e mercadológico, assim como o guaraná, você não sente o gosto dele, nem cheiro, (o verdadeiro guaraná tem gosto amargo) ele está lá até porque legalmente tem que estar (questão de registro comercial), mas se tirar você nem nota diferença no gosto.
O gosto é dado basicamente pelas quantidades diferentes de açúcar, açúcar queimado, sais, ácidos e conservantes.
O segundo refrigerante mais vendido lá nos Estados Unidos é o Dr. Pepper, o mais antigo de todos, mais antigo que a própria CC. Esse refrigerante era vendido obviamente sem refrigeração e sem gaseificação em mil oitocentos e pedrada, em garrafinhas com rolha como medicamento, nas carroças ambulantes que você vê em filmes do velho oeste americano. Além de tirar dor de barriga e unha encravada, também tirava mancha de ferrugem de cortina, além de ajudar a renovar a graxa dos eixos das carroças.
Para quem não sabe Dr. Pepper tem um sabor horrível, e é muito fácil de experimentar em casa: pegue GELOL spray, aquele que você usa quando leva um chute na canela, e dê um bom spray na boca! Esse é o gosto do tal famoso Dr.Pepper que vende muito por lá.

- Refrigerante DIET
Quer saber a quantidade de lixo que tem em refrigerante diet? Não uso nem para desentupir a pia, porque tenho pena da tubulação de pvc...
Olha, só para abrir os olhos dos cegos: os produtos adocicantes diet têm vida muito curta. O aspartame, por exemplo, após 3 semanas de molhado passa a ter gosto de pano velho sujo. Para evitar isso, soma-se uma infinidade de outros químicos, um para esticar a vida do aspartame, outro para dar buffer (arredondar) o gosto do segundo químico, outro para neutralizar a cor dos dois químicos juntos que deixam o líquido turvo, outro para manter o terceiro químico em suspensão, senão o fundo do refrigerante fica escuro, outro para evitar cristalização do aspartame, outro para realçar, dar "edge" no ácido cítrico ou fosfórico que acaba sofrendo pela influência dos 4 produtos químicos iniciais, e assim vai... a lista é enorme.
Depois de toda essa minha experiência com produção e estudo de refrigerantes, pode-se afirmar:

Sabe qual é o melhor refrigerante?

Água filtrada, de preferência duplamente filtrada, laranja ou limão espremido e gelo, mais nada, nem açúcar nem sal.
(AUTOR: ANÔNIMO - por motivos óbvios)

Um contrato justíssimo!!

CONTRATO DE NAMORO

Os abaixo-assinados, [COLOCAR AQUI SEU NOME], doravante conhecido apenas como o NAMORADO, e [COLOCAR AQUI NOME DA GAROTA], doravante conhecida única e exclusivamente como a NAMORADA, têm entre si justa e contratada a constituição de uma sociedade civil por quotas de responsabilidade limitada, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

Título 1 - Dos princípios gerais

Primeira - A NAMORADA compromete-se em prover amor única e exclusivamente para o NAMORADO.

Segunda - O NAMORADO compromete-se a prover amor e carinho única e exclusivamente para a NAMORADA. par.1 - Salvo exceções onde o NAMORADO estiver em estado avançado de embriaguês. Estado cuja qual a traição seja considerada distração.

Terceira - A NAMORADA compromete-se em entender a necessidade do NAMORADO. de reunir-se semanalmente com os amigos para o ato futebolístico e cervejada, atos estes necessários para o bom andamento do corpo e mente do NAMORADO.

par.1 - A NAMORADA entenderá que não existe horário fixo para que o NAMORADO chegue em casa nos dias de reunião, sendo que 3 (três) da manhã nunca é tão tarde.

Quarta - A NAMORADA sempre obedecerá todas as ordens e vontades do NAMORADO.

Quinta - A NAMORADA compromete-se em prover ao NAMORADO todo sexo necessário, sendo que toda e qualquer desculpa (dores de cabeça, novo penteado, horário) serão sumariamente ignorados pelo NAMORADO.

par.1 - O NAMORADO reserva-se também o direito de testar sempre a mulher alheia, com finalidade de ganhar conhecimento extra para satisfazer com maior eficiência as necessidades da NAMORADA.

par.2 - É lícito ao NAMORADO, durante um mês a cada ano, tirar férias da NAMORADA, não cabendo qualquer explicação ou justificativa sob pena de violação de intimidade.

Sexta - Toda e qualquer conta de valor superior a 100 (cem) reais deverão ser pagas pela NAMORADA, inclusive as cobranças referentes a utilização de motéis e casas de meretrício, mesmo que a NAMORADA não tenha acompanhado o NAMORADO ao estabelecimento.

par.1 - Todas as cobranças inferiores à 100 (cem) reais deverão ser pagas 80% pela NAMORADA, 20% pelo NAMORADO.

Sétima - O NAMORADO compromete-se desde o ínicio a NUNCA trair a namorada com nenhuma mulher que NÃO se encaixe nesta classificação: - 1. as nacionais - 2. as extrangeiras

par.1 - Em caso de traição com algum ser do sexo feminino que não se enquadre corretamente na classificação acima citada a NAMORADA reserva-se o direito de utilizar qualquer tipo de material afiado e cortante nas partes íntimas do NAMORADO.

Oitava - A NAMORADA compromete-se em NUNCA tocar partes traseiras e íntimas do NAMORADO, região também conhecida como o "precioso".

Nona - Toda e qualquer disposição não escrita neste contrato deverá ser obedecida sempre que o NAMORADO quizer, a NAMORADA nunca estará com a razão.

Décima - A NAMORADA nunca deverá chantagear o NAMORADO, principalmente com sexo.

Título 2 - Disposições finais

Décima primeira - A sociedade terá duração indeterminada.

Décima segunda - O NAMORADO fica isento de culpa ou dolo de qualquer delito que porventura tenha sido ocasionado pelos itens descritos na redação determinada pela Lei vigente 6264/38:

I - Grau alcóolico elevado

II - ambiente favorável

Décima terceira - O contrato passa a ter validade quando o NAMORADO achar que deve ter. par.1 - O NAMORADO determinará a vigência e área de cobertura do contrato.

Título 3 - Do regime da sociedade

Décima quarta - Somente é lícito à NAMORADA fazer regime. Qualquer reclamação sobre o peso ou o estado físico do NAMORADO dá à este o direito à separação.

Décima quinta - A NAMORADA se compromete a permanecer com o peso, e o físico, do dia do início do namoro. Qualquer alteração será considerada violação dos deveres matrimoniais, ensejando o encerramento do namoro por culpa da gorducha.

par.1 - Quando houver alteração para um menor peso, é facultado ao NAMORADO pedir à separação, sendo que, quando solicitado, a culpa recairá sobre a anoréxica.

Título 4 - Do regime de bens

Décima sexta - O casal adotará o Regime Híbrido. Quando houver aumento patrimonial advindo do NAMORADO, vigorará a Separação Total de Bens. Quando o aumento advier da NAMORADA, vigorará a Comunhão parcial de bens, somando-se tais bens aos do casal.

______________________

SEU NOME

______________________

NOME DELA

sábado, 26 de janeiro de 2008

Papo-cabeça!!

Acho que depois de bater um papito com Carlos Drumond esse bebum vai escrever um poema histórico...é esperar pra ver!!

Soltando a franga!!


Arrastão de baytolas...uuuuuuuiiiiiiiiiii!!!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tocando o instrumento errado!!


Era pra tocar a corneta!!...hehe

Comprovação!!


Há dúvidas que Michael Jackson seja pedófilo???

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Graaaaaaande dedução!!

E eu que pensava que durante a chuva teria pó, purpurina, meteoros ou sei lá mais o que na estrada, jamais pensaria em água!!...KKK

Jiu-jitsu erótico!...esse é bom de praticar!

Um estagiário ( só podia...) do Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) que trabalha no setor de cheques, começou a colecionar os "papeizinhos" que são colocados nos cheques pré-datados. Eu acho que isso deve fazer parte do "folclore econômico nacional".


Nunca sacaneie alguém pois o troco é pior!!

Coisa de loira!!

Nunca peça para uma loira scanear uma imagem da tela do pc!!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Privacidade Tabajara!!

Agora você pode ter total privacidade em sua casa ou em qualquer lan house!! Chegou o novo Privacity Isolator Burqa Tabajara. Tecnologia baseada nas burqas afegãs, com este produto você poderá assistir àqueles vídeos ou fotos picantes de gente famosa com total privacidade sem ser incomodado pelos seus pais ou pelo gerenciador da lan house. Peça já o seu, quantidades limitadas!!

Ratoeira de cassar!!

Essa ratoeira merece continuar pois ainda há muitos para se cassar!

Enquanto isso com os aspones...

Assim começam os boatos...

Presepada!!

O passeio de uma perrada que andou de caminhão pela primeira vez!!

Tropa de Elite Fashion!

Que nenhuma peça pra sair!!...rsrs

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Brincando de ventríloquo!!

A arte de um boneco dizer algo e todos acreditarem nele...hehe



MMCD apresenta:BBBesteirol




sábado, 5 de janeiro de 2008

De saco cheio...literalmente!

DE SACO CHEIO

Estou de saco cheio de um jeito maneiro
Coisas que me enchem o saco por inteiro!
De saco cheio com pré-julgamentos
Coisas que enchem meus pensamentos
De saco cheio com tantas enganações
De saco cheio com as muitas ilusões
Estou de saco cheio com a mentira
Coisas que me enchem o saco de ira
De saco cheio com tanta infidelidade
De saco cheio com tanta falta de ética
De saco cheio com a falta de felicidade
Coisas que me enchem nesta linha poética
Estou de saco cheio com tanto desamor
Coisas que enchem o saco neste clamor
De saco cheio com tanta ajuda que só trai
De saco cheio com tanta luta que se esvai
De saco cheio com o que me deixa torto
Coisas que enchem o saco até de um morto
Estou com um saco cheio de muitas intenções
Coisas que enchem um saco inteiro de soluções!

Será este o autor do poema??...hehe

Tudo é apenas um xiste, o autor do poema é Celito Medeiros


sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Concurso para assessores de Deputados! Nota:(só para parentes)

CONCURSO PÚBLICO INTERNO :

Veja se você conseguiria aprovação para concorrer a uma vaga de assessor de Deputado.
As questões foram elaboradas a pedido do digníssimo atual Presidente da Câmara, para submeter seus parentes a uma prova, demonstrando que os mesmos têm capacidade para assumir os cargos que ocupam, e que essa história de nepotismo é pura inveja de quem não consegue arranjar uma boquinha...

1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo ( ) Preto ( ) Branco ( ) Rosa choque ( ) Amarelo

2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang ( ) Teng ( ) Ting ( ) Tong ( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso______ _
( ) Pelo ( ) Pentelho ( ) Penugem ( ) Pena ( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés ( ) relinho ( ) ciante

5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( ) Botafogo ( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne do sol

7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de ________
( ) Anda ( ) Para ( ) Corre ( ) Dispara ( ) Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de _________
( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal ( ) Chiqueiro

10) D. Pedro popularizou- se quando __________
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência

11) Pedro Alvares Cabral ____________ _
( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o Brasil ( ) foi pra puta que pariu ( ) tropeçou mas não caiu

12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel______ ______
( ) aumentou a tanajura ( ) botou água na fervura ( ) engoliu a dentadura ( ) segurou a coisa dura ( ) aboliu a escravatura

13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo ( ) de ferro ( ) oco ( ) largo ( ) apertado

14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó ( ) Cu ( ) Rego ( ) Furico ( ) Forevis

15) O mártir da independência foi Tira________ ___
( ) gosto ( ) cabaço ( ) que está doendo ( ) dentes ( ) e põe de novo

16) D. Pedro I. as margens do Rio Ipiranga, gritou______ _________
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!

Desventuras de noel!!

Papai noel figura mágica do Natal;
Veio pro Rio curtir famoso reveillon;
Resolveu fazer um turismo sem igual;
Assistiu aos fogos e o show de neon;
Foi conhecer a favela e virar funkeiro;
Bebeu todas e nem boladão ele ficou;
Confiou na segurança do Rio de Janeiro;
Pois na polícia BOPE o bobo acreditou;
Do bom velhinho bandidos não tiveram dó;
Deram porrada e até comeram seu fiofó;
Arrependeu plenamente de subir o morro;
Roubaram as roupas e quase lhe deram fim;
Deixaram só uma peça pra tapar o pingolim;
Do lindo traje natalino restou apenas o gorro;
Pelado, tonto e sem trenó pra casa ele voltou;
Sem explicações à mãe noel o velhinho ficou;
De rolo de macarrão o coitado decerto apanhou;


quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Comichão e coçadinha dos teletubies!!

O dia em que um teletubie estava com comichão e o outro deu uma coçadinha!!


Zé do caixão version woman!!

A norte-americana Lee Redmond vulgo "Zezé da urna" não corta as unhas desde 1979 e suas unhas chegam a atingir 80 cm. Seus gastos com esmalte devem ser enormes e por certo sua casa não tem papel higiênico!



terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Anéis e significados...

É fascinante a capacidade que o ser humano tem de inventar e dar novos significados a objetos que por tradição já seriam suficientes no número, com propósitos muito bem definidos. Antigamente e ainda hoje quando os casais ficam noivos ambos usam anéis de noivado que devem ser usados no dedo anular da mão direita, significando que há compromisso sério entre os dois e que provavelmente se casarão. Na circunstância de um casamento os anéis devem ser usados no dedo anular da mão esquerda, neste caso o anel tem a função de simbolizar a união do casal perante Deus e a sociedade até que a morte os separe (hoje em dia?!...Será?!).

Ok, tudo perfeito mas o homem (não se sei foi por inveja dos noivos e casados!) resolveu criar um tal anel de solteiro, sim pessoal, agora há o anel de solteiro que indica que o portador integra o time dos descompromissados. Já é sucesso no Suécia (onde surgiu),Japão, Finlândia e Dinamarca entre outros. Creio que este anel aponta para uma filosofia não muito atraente, pois indicaria auto-suficiência, estou bem sozinho ou mesmo sinalizar que a pessoa topa qualquer coisa. seria o mesmo que usar uma etiqueta indicando: Tô facinho(a), facinho(a)!!...E ser abordada(o) por um(a) qualquer!!


Navegando na net descobri que uma estudante inglesa inventou um tipo muito interessante de anel, o “anel da pureza” (ainda há pureza no mundo?...hehe), no qual simboliza seu compromisso de abstinência sexual até o casamento (tudo bem gente, tem 16 aninhos e ainda não conhece bem a vida, suas influências e seus deslizes...hehe). Mas é esquisito o modo que a escola agiu ameaçando expulsá-la caso continue usando o dito anel. Pelo que sei cada um tem seu direito de expressar suas crenças religiosas conforme a Lei de Direitos Humanos.

Querem conferir? Vejam aqui

Mas não posso deixar de fazer um breve comentário sobre um outro tipo de anel, o anel de compromisso, que significa ser totalmente verdadeiro consigo próprio e com o amor da sua vida, onde há uma relação harmônica e verdadeira para um compromisso (será?!! Estou bobo com esta definição!!...kkkk), deve ser de prata e usado no dedo da mão direita. Uma idéia que surgiu aqui no Brasil e que na minha opinião tem o mesmo valor do anel de solteiro (ou seja, nenhum) mas que alastrou-se por todo o país (sabem como é, tudo quanto é besteira espalha-se mesmo!!). De qualquer maneira contribui para certas coisas. Na verdade uma imagem vale mais do que mil palavras e faço desta imagem a minha opinião pessoal do real valor deste tipo de anel!!

Taí o anel de compromisso com seu único intuito...comproMETER!! (kkkkkk)



Mundo bizarro!!

Noiva nos EUA se casa com vestido feito inteiramente de papel higiênico.
Eu aqui fico me perguntando:
_Será que ela se considera uma m... por isso já foi direto para o papela higiênico?
_Seria uma forma de facilitar a lua-de-mel dos pombinhos, para que ali na hora do vamos ver, do rala e rola, pegar e sair rasgando tudo?
_Ou será mera palhaçada de americano que cria essas bobagens para se parecer com ingleses? Bem, de uma coisa tenho certeza!! Quando ver a cgda que fez ao casar com esta bolotinha, papel higiênico decerto ñ faltará!!



Entendendo o caso Renan Calheiros!!

Ah tá, agora entendi, somos um país de trouxas...!!