Pages

Subscribe:

sábado, 23 de fevereiro de 2008

COMPREENDA O SEXO OPOSTO

Este dicionário, tem como objetivo, proporcionar maior entendimento entre um homem e uma mulher, evitando assim, possíveis desavenças.

DICIONÁRIO FEMININO

Sim = Não!
Não = Sim!
Talvez = Não!
Sinto muito = Vai ser como eu quero!
Nós queremos = EU quero!
Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso!
Precisamos conversar = Quero me queixar de você!
Vá em frente = Não quero que você vá!
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada!
Seja romântico, apague as luzes! = Estou me sentindo gorda!
Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova!
Quero cortinas novas = ...e carpete, móveis, máquina de lavar!
Ouvi um barulho = Você está quase dormindo!
O quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar!
Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe!
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita!
Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo!
Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante!

DICIONÁRIO MASCULINO

Estou com fome = Estou com fome!
Estou com sono = Estou com sono!
Estou cansado = Estou cansado!
Quer ir ao cinema? = Vamos transar?
Posso te levar para jantar? = Vamos transar?
Posso te ligar? = Vamos transar?
Me concede esta dança? = Vamos transar?
Bonito vestido! = Que decote! Vamos transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Vamos transar?
Estou chateado = Quer transar?
Eu te amo = Quero transar agora!
Eu também te amo = Agora!!! Vamos transar?
Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar...
Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros!
Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa transar!

copiado descaradamente de http://blogulich.blogspot.com/

Nenhum comentário: